- PUBLICIDADE -

Pode ter chovido até 40 milímetros na região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

[photospace]

 

Meteorologistas da Epagri/Ciram (Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina), em Florianópolis, creditam o temporal que caiu em Balneário Camboriú e região na manha desta terça-feira (17), a uma área de baixa pressão, provocada pelo deslocamento de frente fria e seu encontro com ambiente de muita umidade. Essa configuração atmosférica, também chamada de “cavado”, pode ter resultado em precipitação de até 40 milímetros de chuva.

Hoje pela manhã, aviso especial de número 17, do Inmet, o Instituto Nacional de Meteorologia, alertava “para ocorrência de chuva moderada a forte com rajadas de vento e descargas elétricas em áreas isoladas na região central e leste de Santa Catarina”. O tempo continuará instável nos próximos dias, com chuvas esparsas.

O temporal durou aproximadamente uma hora, provocou congestionamento na BR-101 nos sentidos sul e norte e ao longo da cidade de Balneário Camboriú, que também registrou trânsito lento nas marginais e outras ruas da região central e bairros.

A meteorologista Marilene de Lima, da Epagri, disse que “essa chuva é típica das temporadas de verão. Ela acrescentou que há previsão, pelo menos até quinta-feira, de sol entre nuvens e chuva fina a qualquer hora do dia e noite”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.