• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Previsão do tempo para os próximos dias

Quinta-feira (29/12/2011): A circulação marítima ainda deixa a nebulosidade variável com chuva especialmente na madrugada, manhã e à noite, no Litoral, Vale do Itajaí e parte da Serra, com chance de aberturas de sol no decorrer do dia. No Meio Oeste e Oeste, sol entre nuvens com pequena chance de pancadas isoladas de chuva no fim do dia no Meio Oeste. Temperatura em elevação, mais alta no Oeste. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado.

Sexta-feira (30/12): O sol aparece entre nuvens na maioria das regiões no decorrer do dia. Entre a tarde e noite há condições de chuva isolada com trovoadas. Temperatura em elevação. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sábado e Domingo (31/12 e 01/01): No Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, o tempo fica mais fechado com condição de chuva devido a circulação marítima. Nas demais regiões, nebulosidade variável com chuva isolada especialmente no período noturno. Temperatura mais elevada no Oeste e baixa para época do ano nas demais regiões. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Atenção: As chuvas, que estão previstas para esta semana, são isoladas e de forma geral fracas, pouco significativas para o Oeste e Meio Oeste do Estado, onde alguns munícipios sofrem os efeitos da estiagem.

TENDÊNCIA 01 a 10/01/12: Para este período persistem os indicativos de chuva mais frequente e mal distribuída entre o Planalto ao Litoral, concentradas especialmente entre a tarde e noite, e por vezes na madrugada. No Oeste e Meio Oeste, a condição é de tempo mais seco em boa parte desses dias. Temperatura em elevação no Estado, mais alta no Oeste.

Click CamboriúClimaPrevisão do tempo para os próximos dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias