Click Camboriú Blogs Olho Crítico Secretário de segurança David Queiroz sobre Evaldo: "parece desconectado da realidade"

Secretário de segurança David Queiroz sobre Evaldo: “parece desconectado da realidade”

"As falas do tenente-coronel Evaldo Hoffmann foram extremamente infelizes", contra-atacou Queiroz

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Reprodução / Jornal Diarinho

O contra-ataque às críticas do tenente-coronel Evaldo Hoffmann feitas ao colunista JC, do jornal Diarinho, ganhou um novo episódio neste final de semana. Quem visitou a “choupana” do “socadinho escriba” desta vez foi o atual secretário de segurança, David Queiroz.

A coluna, que trouxe em seu título “Secretário diz que Evaldo foi infeliz“, estampou que David Queiroz “disse, com todas as letras”, que as falas do militar “foram extremamente infelizes, quando se referiu ao que tem sido realizado em Balneário Camboriú no tocante à segurança”.

Queiroz, que também é delegado da polícia civil, opinou que os comentários do ex-comandante do 12º BPM “parecem de quem não vivencia a cidade e só quer auferir dividendos políticos eleitorais, falando o que não é verdade”.

Ainda sobre Hoffmann, o secretário finalizou lamentando a postura do tenente-coronel, que “parece desconectado da realidade”.

LEIA TAMBÉM:


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade