• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-secretário Castanheira rebate crítica de Evaldo Hoffmann: “Ele falta com a verdade”

"Deveria tirar a honrada farda da PM para tratar de política e de ataques que interessam apenas ao seu projeto pessoal de poder", rebateu Gabriel Castanheira

wanderlei
O lutador Wanderlei Silva publicou foto ao lado de Castanheira em seu Instagram. Ainda chamou o policial de “a lenda”.

O ex-secretário de segurança pública de Balneário Camboriú, Gabriel Castanheira, não gostou dos comentários feitos pelo comandante da Polícia Militar Rodoviária, Ten. Cel. Evaldo Hoffmann, ao colunista político JC, publicados nesta sexta-feira, 10.maio.2019, no jornal Diarinho.

coluna
Reprodução / Jornal Diarinho

Ao JC, Hoffmann reafirmou que é pré-candidato a prefeito, e com discurso de tal, criticou a atual administração. Mas foi a acusação de uma suposta intransigência que motivou o caveira a escrever uma carta aberta ao militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segue abaixo reproduzido na íntegra:

Evaldo, câmbio!

Sobre o infeliz recente comentário feito pelo Sr Evaldo Hoffmann ao jornalista em Balneário Camboriú, de que o problema da segurança era uma intransigência minha, gostaria apenas de esclarecer.

Primeiro que mais uma vez ele falta com a verdade, como de costume, do seu comportamento mitômano.

Durante todo o tempo que estive a frente da GM de BC sempre estive aberto aos projetos de parceria que acreditava e sigo acreditando, defendi a força tarefa entre as forças policiais, ações coordenadas, estratégicas e de inteligência e assim eu fiz!

Tenho na minha formação uma instrução de grandes e honrados nomes de todas as academias de polícia do Brasil e do mundo, mestres com grandes honrarias que um policial pode buscar, fui talhado por “CAVEIRAS”, aliás, você Sr Evaldo “nunca será, jamais será” um dos nossos! Sua grande especialidade é a discussão para sua promoção pessoal, semear a discórdia, sempre movido pelo EGO e vaidade, pelo WhatsApp, e aqui sim você é o 01, atrás de teclado, não nas ruas.

Não sabe o que diz quando questiona ações importantes que foram feitas em BC, iniciativas feitas pelo município e outras forças policiais, inclusive a valiosa PM, e mais do que isso, números que alcançamos com a garra dos melhores, sim a GM de BC é uma GRANDE FORÇA e esteve integrada e inserida no combate ao crime em BC enquanto estive aí e tenho certeza que ainda segue no mesmo caminho. Falar o que fala, zomba da própria PM que representa, de quem tenho grande admiração e respeito, fui treinado na PM, onde tenho grandes amigos e mestres, você não pode seguir se utilizando dela para atingir seus objetivos pessoais. E outra, quando você estava em BC dizia que a cidade era segura e acima da média, como agora levanta críticas sobre o que fizemos? Mente agora ou mentia antes? Tenho compromisso com a decência, não sou político, sou POLÍCIA!

Deveria tirar a honrada farda da PM para tratar de política e de ataques que interessam apenas ao seu projeto pessoal de poder, honre nossa farda, trabalhe, aliás, dar entrevista política de farda na hora do trabalho? Falar de política quando deveria estar caçando marginais nas estradas em SC?

Na boa, lugar de Polícia com P maiúsculo é prendendo vagabundo e dando segurança à população e não nessa tua velha e suja política, ocupe e honre seu juramento, sirva ao nosso povo na segurança!

Você necessita de treinamento para o confronto da VERDADE, aquele treinamento que só os faixas pretas da vida possuem!

Você pode enganar um por todo o tempo, e alguns por um tempo, mas jamais enganará todos o tempo todo!

“Nunca será, Jamais será”!

Gabriel Castanheira

Ex Secretário de Segurança de BC e atualmente integra a elite da Polícia no Paraná e saiu com impressionante aprovação de quase 80% da cidade.

Castanheira ainda fez questão de ostentar seu currículo:

NOTÍCIA RELACIONADA

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEx-secretário Castanheira rebate crítica de Evaldo Hoffmann: "Ele falta com a verdade"
PUBLICIDADE

Últimas notícias