- PUBLICIDADE -

Moças sofrem tentativa de assalto na saída da balada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Na semana passada um jovem de 23 anos foi assaltado e torturado após sair de uma casa noturna em Balneário Camboriú. Thiago Montovani foi espancado pelos bandidos na madrugada de domingo (20) quando saía da Shed, onde sofreu várias fraturas e teve uma das orelhas cortadas.

Na madrugada deste domingo (27), quatro moças sofreram outra tentativa de assalto ao saírem da mesma balada. Desta vez, não por homens armados, e nem com uso de violência. Mas por um homem que conduzia um Taxi.

Entenda, lendo o relato de Juliana Rocha:

“Ontem eu e mais 3 amigas fomos na Shed, por volta das 02:00 da manhã decidimos sair da Shed e ir para a Woods onde estavam outros amigos, estávamos a pé e decidimos pegar um taxi, no ponto que tem em frente a Shed mesmo, entramos no taxi e o taxista se recusou a ligar o taxímetro e queria nos cobrar R$20,00 para nos levar imaginem,da Shed até a Woods que é ali do lado, falamos a ele que era um absurdo querer cobrar esse valor fechado, e ele ainda por cima n querer ligar o taxímetro pra nos levar a alguns metros a frente,ele então disse que se n fosse assim,não nos levaria e mandou agente descer do táxi.Gente, nós moramos na cidade,não somos turistas e ainda se fossemos seria uma falta de respeito fazer uma coisa dessas.Que eu saiba por lei é obrigatório ligar o taxímetro,mesmo que seja pra levar na esquina. Fica aqui minha indignação.”

Mãos ao alto, isso é um assalto! Cobrar 20 reais por um trajeto de 1 km, que o taxista ia demorar 56 segundos para chegar ao destino, é um verdadeiro absurdo! Uma pena a denunciante não ter registrado o nome do “profissional” ou a placa de seu veículo pois isso que ele fez é ilegal. O taxista é obrigado a fazer a corrida com o taxímetro ligado, e ele não pode recusar a corrida.

Infelizmente de uns tempos para cá estamos sendo assaltados de todas as formas em Balneário Camboriú. Se isso acontecer com você, denuncie imediatamente ligando para 153. E não esqueça de anotar a placa!


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.