• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moças sofrem tentativa de assalto na saída da balada

Na semana passada um jovem de 23 anos foi assaltado e torturado após sair de uma casa noturna em Balneário Camboriú. Thiago Montovani foi espancado pelos bandidos na madrugada de domingo (20) quando saía da Shed, onde sofreu várias fraturas e teve uma das orelhas cortadas.

Na madrugada deste domingo (27), quatro moças sofreram outra tentativa de assalto ao saírem da mesma balada. Desta vez, não por homens armados, e nem com uso de violência. Mas por um homem que conduzia um Taxi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entenda, lendo o relato de Juliana Rocha:

“Ontem eu e mais 3 amigas fomos na Shed, por volta das 02:00 da manhã decidimos sair da Shed e ir para a Woods onde estavam outros amigos, estávamos a pé e decidimos pegar um taxi, no ponto que tem em frente a Shed mesmo, entramos no taxi e o taxista se recusou a ligar o taxímetro e queria nos cobrar R$20,00 para nos levar imaginem,da Shed até a Woods que é ali do lado, falamos a ele que era um absurdo querer cobrar esse valor fechado, e ele ainda por cima n querer ligar o taxímetro pra nos levar a alguns metros a frente,ele então disse que se n fosse assim,não nos levaria e mandou agente descer do táxi.Gente, nós moramos na cidade,não somos turistas e ainda se fossemos seria uma falta de respeito fazer uma coisa dessas.Que eu saiba por lei é obrigatório ligar o taxímetro,mesmo que seja pra levar na esquina. Fica aqui minha indignação.”

Mãos ao alto, isso é um assalto! Cobrar 20 reais por um trajeto de 1 km, que o taxista ia demorar 56 segundos para chegar ao destino, é um verdadeiro absurdo! Uma pena a denunciante não ter registrado o nome do “profissional” ou a placa de seu veículo pois isso que ele fez é ilegal. O taxista é obrigado a fazer a corrida com o taxímetro ligado, e ele não pode recusar a corrida.

Infelizmente de uns tempos para cá estamos sendo assaltados de todas as formas em Balneário Camboriú. Se isso acontecer com você, denuncie imediatamente ligando para 153. E não esqueça de anotar a placa!

1 COMENTÁRIO

  1. Apenas 1KM ? Porque elas não foram a pé então ?

    O cara estava trabalhando de madrugada, correndo riscos, R$ 5,00 para cada moça é caro ? quanto custa uma bebida nestas boates ? quanto custa a entrada ?

    Tá certo o taxista.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoMoças sofrem tentativa de assalto na saída da balada
PUBLICIDADE

Últimas notícias