• O portal de notícias de Balneário Camboriú

O velho problema da falta de água

Contato recebido pela leitora Cristiane Paim:

Oi o verão esta ai, temperaruras de 40graus, que bom ir pra praia ou tomar um banho bem gelado pra refrescar. Seria uma maravilha se fosse verdade, sou moradora do bairro São Francisco, Camboriú, vendo sofrendo com a constante falta de á a frequencia é tanta que a água mal chega na minha torneira e ja fico sabendo que vai faltar de novo.

Vai ser a temporada toda assim?????ímpossivel ter que esperar as 3h da madrugada para tomar um banho com a água “fraca”, mas esta sendo rotina na nossa vida, podem vir aqui e perguntar para os vizinhos, que tem que sair de casa e ir tomar banho em BC. Ligo pra SESB e cada dia uma desculpa, um dia uma bomba que queima, outro dia a adutora. Enfim cada dia uma desculpa. Por favor não sei o faço,só sei que não da pra passar o verão assim.

Outras reclamações circulando pelas redes sociais:

camboriú nunca tem água,que palhaçada!!!!o dia inteiro o Monte Alegre e Conde sem água!!todo verão é isso…até parece que não tem água suficiente no rio para tratar!!! (André Januário Da Ana Carolina)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Daiane Mendes, “o apocalipse já começou”:

Já estamos enfrentando problemas com a falta de água aqui na 3122…Liguei p/ Emasa, solicitando um caminhão pipa, já que ontem enfrentamos o mesmo problema e hoje por volta das 8 da manhã já não havia água nem p/ escovar os dentes e temos cisterna…A pessoa que me atendeu disse que só forneceriam água p/ creches e escola (diferente do ocorrido ano passado, qdo forneceram água)…na condição de professora, me pergunto se há alguma escola ou creche funcionando no dia de hoje ou nessa época do ano?! O apocalipse já começou…sejam todos bem vindos ao Balneário Camboriú (é obvio que os turistas não são os culpados), mas o poder público precisa intervir em questões como essa, é de saúde pública…incentivam a construção civil enquanto que a infraestrutura da cidade está um caos… (Daiane Mendes)

3 COMENTÁRIOS

  1. Senhores,
    Há 23 anos veraneio em BC. Sou proprietário há 7 anos. Jamais assisti a um cenário como este. Dispõe de atributos de capital turística, mas precisa corresponder em infra-estrutura. Como fazer para alertar aos desavisados que a estrutura não comporta a permanência por longos dias de cerca de 300mil habitantes? O glamour de algunspoucos locais privilegiados ganha a mídia, mas apartamentos, à beira-mar, ao preço de mais de R$2milhões, ficam sem água por até dois dias. Algo está muito errado!

  2. É uma vergonha nacional! Dão circo ao povo, com queima de fogos de 16 minutos, e não temos água nem para tomar banho. Camboriu, é pior aínda. É uma cidade caótica. Pagamos nossos tributos, e não temos direito ao bem mais básico, que é a água. A Sra Prefeita Dna Luzia, deve ter águam em abundância na sua residência.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoO velho problema da falta de água
PUBLICIDADE

Últimas notícias