- PUBLICIDADE -

Eleições 2014 – a corrida eleitoral já começou

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Reproduzo abaixo o texto de Alexandre Gonçalves, publicado nesta semana no Informe Blumenau:

Gean Loureiro foi candidato derrotado a prefeito de Florianópolis pelo PMDB. Como sempre acontece com os políticos, ganhou de presente a presidência da FATMA, Fundação de Proteção Ambiental do Governo do Estado. Não tem relação alguma com Blumenau, mas mesmo assim, colocou um outdoor na Via Expressa homenageando os professores pela passagem do seu dia, 15.

gen loureiro

APOSTA

O outdoor acima é uma propaganda escancarada de um político. Alguém duvida que Gean Loureiro é candidato a deputado em 2014?

 COINCIDÊNCIA

Menos de 50 metros do local do outdoor acima, também na Via Expressa, há um outro, da FATMA, sobre o selo verde. Bem próximos, com um mote parecido. Preservar.

fatma

?????

Certamente são duas produções diferentes, não devem ter vínculo, afinal um é institucional, pago com dinheiro público e outro uma propaganda escancarada, que deve ser paga pelo próprio Gean Loureiro.

TRANSPARÊNCIA

Por curiosidade, talvez fosse legal o presidente da FATMA, em campanha por Blumenau, apresentar a fatura deste outdoor promocional e indicar a agência que produziu o material e também a empresa que vendeu o espaço. Poderia pegar o embalo e apresentar também a fatura desta veiculação do Governo do Estado, paga com dinheiro público, para não deixar dúvidas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.