Teoria da conspiração: a Fiat e os protestos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O blog Olho Crítico é um blog de críticas locais, mas hoje vou trazer em pauta algo pra deixar os leitores, no mínimo, com a pulga atrás da orelha.

Antes, quando tínhamos apenas a televisão, e não tínhamos a internet, era fácil manipular as pessoas através da mídia tendenciosa, vide o caso do Collor. Hoje, com o advento da internet, as pessoas não são passivas em relação a informação. É interativo.

Portanto, tendo visto que as pessoas estão mais atentas, manipular a massa precisaria de uma estratégia muito astuta, tendo visto que mídia tendenciosa não teria mais poder para fazer algo nessa dimensão, de fazer às pessoas irem às ruas, como está ocorrendo nos últimos dias.

Pois bem… E se fosse através de mensagem subliminar? E se fosse sugerido de forma inconsciente? E se não fosse através de notícias, mas sim através de um comercial? E se esse comercial fosse da Fiat? Acho que já deu pra entender o que eu quis dizer, né?

Não é muita coincidência um acontecimento desses ser tão compatível com uma campanha publicitária que convoca as pessoas irem às ruas?

Se você não se atentou ao comercial, segue abaixo:

Algumas observações:

– Assista ao vídeo entre 0:18 e 0:20 segundos. Hipnose?
– 0:43 – Um olho (o olho que tudo vê), simbolismo illuminatti. Na minha opinião, isso é muito relevante, e já denuncia tudo. É como se fosse uma assinatura.
– 0:45 – As pessoas na rua, IGUAL aos protestos. Induzido?
– Não sei o que isso quer dizer, mas o comercial termina com uma cortina de fumaça vermelha, a partir de 0:56. Essa fumaça vermelha também aparece em 0:23 e em 0:45 (e que máscara é essa?).

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -