• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hoje tem protesto em Balneário Camboriú, a partir das 19h

vempraruaA exemplo do que tem acontecido em diversas cidades brasileiras após os protestos em São Paulo pelo aumento da tarifa do ônibus, Balneário Camboriú também terá suas manifestações.

O primeiro ato está marcado para hoje, dia 18, às 19h, no calçadão da Av. Central. Na página do evento, no facebook, 5.300 pessoas já confirmaram presença até o momento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trajeto será feito, inicialmente, pela Avenida Brasil até a Rua 1400. Em seguida, pela Avenida Atlântica até à Estrada da Rainha.

Na sexta-feira, 21, ocorrerá o segundo ato. Este, terá concentração na Praça Tamandaré, às 18h. Até o momento são mais de 4.300 pessoas com presença confirmada na página do evento.

Uma observação em relação ao protesto, que iniciou por causa do aumento de 20 centavos em São Paulo, em Balneário Camboriú, o bondindinho teve aumento de 75 centavos,  quase quatro vezes mais que o valor do protesto original.

Também, o protesto não se limita somente ao aumento da tarifa do ônibus. E embora isso tenha sido a válvula de escape para protestar contra a corrupção e a má gestão de nossos políticos, a falta de consolidação de metas objetivas de alguns organizadores tem causado confusão ao movimento, misturando temas que não deveriam ser misturados. Colocar assuntos como Marco Feliciano, Silas Malafaia, a polêmica pauta do estatuto do nascituro, entre outros, no meio disso acaba dividindo opiniões, fazendo com que o movimento perca a força.

Aqui fica registrado a sugestão:  para que todos esses protestos tenham resultados, e não seja um desgaste de energia, tenham objetivos claros!

Click CamboriúBlogsOlho CríticoHoje tem protesto em Balneário Camboriú, a partir das 19h
PUBLICIDADE

Últimas notícias