• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Efeito Passe Livre: protestos são marcados em BC e Itajaí

Ponto de ônibus na confluência da Av. do Estado com a 3ªAv., um dos pontos mais movimentos de Balneário Camboriú. Metade não possui abrigo.
Ponto de ônibus na confluência da Av. do Estado com a 3ªAv., um dos pontos mais movimentados de Balneário Camboriú. Metade não possui abrigo.

Na sexta-feira (14), foi postado aqui: “Protestos: o Brasil está acordando, e em BC já deu para sentir o gostinho“.

E a indignação dos paulistanos de fato tomou proporções gigantes. O Brasil todo está se unindo para protestar por um tarifa mais justa pelo transporte público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E essa indignação chegou à Balneário Camboriú e Itajaí.

Os protestos estão sendo organizados através de páginas de evento no facebook.

Em Balneário Camboriú, os protestos se darão em duas ocasiões: a primeira, na terça-feira, dia 18, às 19h, no calçadão da Avenida Central; a segunda, na sexta-feira, dia 21, às 18h, com concentração na Praça Tamandaré.

Será reivindicado: Integração Praiana/Expressul para quem precisa trocar de ônibus para chegar ao seu destino; Preço da passagem dos ônibus da Viação Praiana e da Expressul; Preço abusivo do Bondindinho (R$ 3,75); Qualidade dos ônibus; Pontos sem abrigo.

Em Itajaí, o protesto ocorrerá na quinta-feira, dia 20,  às 17h30, na Av. Sete de Setembro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só para deixar claro, os protestos dos paulistas, não são só pelo aumento na passagem, e sim pela má administração no nosso pais pelos nossos governantes, a saúde precária e educação que é um lixo…
    O aumento na tarifa foi o que faltava pro povo acordar e sair as ruas pedindo por um Brasil melhor.

    • opa… vim fazer esse comentário, mas o MiKe já disse tudo. Lembrando, clickcamboriu, que os protestos também são sobre mídias que insistem em que essa onda de protestos são “apenas” revindicações sobre transporte público (Fora rede Globo, Chega de corrupção, Chega de impunidade, etc)…

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEfeito Passe Livre: protestos são marcados em BC e Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias