• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Um passeio pelo Hipermercado Big de Balneário Camboriú

Noite de quarta-feira (17), fui comprar algo para comer no Hipermercado Big.

No setor dos congelados vi uns hamburgueres e croissants interessantes. Era só assar no microondas, que quando eu chegasse em casa, comeria quentinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

20130417_181543

Não tinha preço.

Sem problemas, olhei para cima e vi uma placa “Confirme o preço baixo aqui”.

20130417_181552

Não tinha nenhum terminal de consulta ali. No lugar, um extintor.

Mas se eu comprasse um croissant na padaria, podia esquentar quando chegasse em casa. Então me dirigi à padaria. Fui dar uma olhada nos pães…

20130417_180403

Sim, a mosca estava por dentro da embalagem.

20130417_180408

Devia ser uma promoção especial, pois o pão vinha com carne de brinde.

20130417_180419

Depois de ver isso, desisti do pão.

20130417_180522

15 COMENTÁRIOS

  1. O Big de Blumenau também foi interditado pela vigilância, dizem que tinham muitos ratos pelo mercado.. Nojento!

  2. É um problema crônico no BIG a falta de preço nos produtos e nas prateleiras, chega a ser estressante, isso quando o preço que está na prateleira não difere do preço que é registrado no caixa que casualmente é sempre para maior. Não consigo entender como um mercado com tantos funcionários andando pelos corredores não há um designado para manter o valor dos produtos atualizados. Ou é muita incompetência ou má fé mesmo. Já frequentei muito o Big, hoje não mais. Depois da mosca dentro do saco do pão…

  3. Meu eu não trabalho em mercado, mas o que fico puto não é com o mercado que tem seus problemas como todo ramo tem, o que fico puto é com sensacionalismo barato e informação a qq custo. Eu até imagino quem fez isso…aí eu pergunto será que esse cara procurou alguem da loja para reclamar? Botar a boca no trombone é fácil. E o Big abre o olho que tem gente de marcação, só o Big aparece aqui, então quer dizer que outras lojas não tem problema. E cuidem dos mosquitos no pão. Ai tb não dá.

  4. Mais um detalhe, jornalismo com credibilidade tem que ter assinatura. “Da Redação” quem assina a matéria?
    É o básico do jornalismo.

  5. Nossa, eu almoço de vez enquando no restaurante, então será que usam produtos vencidos do mercado? estou com medo agora, pois o valor do almoço é bem salgado pra usarem produtos estragados.

  6. aqui em blumenau a promoção foi a seguinte na conta de qualquer alimento vc leva pra casa um sturt little !! kkk

  7. Concordo com o Daniel, porque aparece só o big aqui? já vi coisa muito pior na cidade, acho que tem empresa pagando bem esse jornalista, e engraçado mesmo que ele não se identifica.

  8. Os problemas do BIG são constantes. São produtos sem preço e às vezes com preço errado, agora produtos ruins e em mal estado de conservação é para acabar. Que privilégios tem esse BIG, para se safar de tanta coisa errada????

  9. Esse maluco que tira as fotos ta de marcação com esse mercado, deve estar ganhando um por fora ou querendo audiência, esses dias tinha outro negócio se não me engano aqui.

  10. Caros companheiros desse site, já trabalhei e gerenciei Hipermercados de Multinacionais, hoje sou aposentado e resido nessa cidade.
    O que eu tenho a dizer como leitor diário desse site é “Lamentável”.
    O Big é pertencente a maior empresa de varejo do mundo, o Walmart. E por favor, empresas desse porte assim como Carrefour, entre outras, não orientam nenhuma loja ou funcionário a praticar erros de preços intencionais para lucrar alguma coisa, como citou em outra matéria nesse mesmo site sobre um refrigerante. Empresas desse porte com certeza absoluta não necessitam de tal pratica. Os casos que foram publicados desse vez, mesmo que errados e não isentam a empresa em melhorar seus controles, mas demonstram que esse Site no qual acompanho diariamente perde a credibilidade por responsabilidade de blogueiros ou jornalistas que notoriamente fazem uma perseguição a uma única loja dessa cidade.
    Eu compro e frequento essa loja, já me deparei com divergencias que foram solucionadas no ato, sempre converso com os funcionários e todos me atendem muito bem. Por experiencia própria sei que não é fácil e sempre alguma coisa pode sair do controle em um negócio desse tamanho, e veicular matérias tendênciosas e até certo ponto irônicas visando uma única loja só fazem esse meio de comunicação perder a Credibilidade e são injustas com as pessoas que ali trabalham. Acho que seria muito mais prudente a pessoa que publica essas matérias procurar alguém da loja, ou o próprio gerente, ligar no SAC e tentar conversar civilizadamente ao invés de sair com matérias como essas. Coitado do chefe do setor de padaria que por uma falha pode perder seu emprego por ignorância alheia, pois com certeza essa matéria chega ao conhecimento da direção dessa rede. Sem mais. JC Machado.

  11. O big e bom de de conpra eletro eletronicos eu gosto
    quanto a igiene todos os mercados tem seos ratos e moscas

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoUm passeio pelo Hipermercado Big de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias