- PUBLICIDADE -

Jardim de infância ficará sem aula por uma semana por causa dos Gideões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Contato recebido da leitora Silmara Costa, que reclama que o Jardim de Infância Padre Sérgio Maikot, situado ao lado do Ginásio de Esportes de Camboriú, ficará sem aula do dia 25/04 ao dia 01/05, por causa do congresso Gideões Missionários da Última Hora. É mole?

Eu comecei meu dia indignada !!! Gente como pode ser um órgão público sair de suas atividades normais, para alugar seu estabelecimento para os gideões? Eu falo nada contra os Gideões e sim pela falta de RESPEITO com as mãe de Camboriú que não vão ter onde deixar seus filho UMA SEMANA sem aula…Gente isso não pode acontecer… É um órgão públicooo será que não pensam nas mães que não tem onde deixar seus filhos? Ou será que vão pegar o dinheiro arrecadado e vão ajudar as mães a uma babá? ISSO É UM ABSURDO !!! ABSURDO DOS GRANDES…E o normal disso tudo é que ninguem toma uma providência, pois uma andorinha sozinha não faz verão né?
FALTA DE RESPEITO COM O MORADOR CAMBORIUENSE….


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -