• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viatura do SAMU pode estar sendo utilizada para buscar criança na escola

ambulancia samu
Imagem meramente ilustrativa
Passei pela Rua Evelina Vieira, 61, na tarde do dia 20, por volta das 17h, em frente ao Centro Educacional Recriarte, e um fato me chamou muito a atenção. A viatura do SAMU Bravo 3 estava estacionada em frente a unidade escolar. Quando um dos integrantes da equipe do SAMU entrou com a criança portando uma mochila na ambulância  não percebi acompanhante, o que deixou uma grande dúvida. Teria ocorrido um chamado ou estão utilizando a viatura para fins particulares?

Tentei contato com o SAMU, na central de Balneário Camboriú que é o local onde é feita a regulação (atendimento das ligações 192 da região), mas ninguém quis informar se realmente ocorreu um chamado na unidade escolar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Deixo o espaço aberto para explicações do SAMU do município de Camboriú, assim como enviei e-mail para a Prefeitura e Secretaria de Saúde do município, estarei no aguardo de resposta, assim que vierem serão publicadas.

Vale ressaltar que no município de Camboriú e região são constantes reclamações de não atendimento por parte do SAMU com a alegação de falta de viatura. Se realmente tal fato vem ocorrendo é um desrespeito com os munícipes.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoViatura do SAMU pode estar sendo utilizada para buscar criança na escola
PUBLICIDADE

Últimas notícias