- PUBLICIDADE -

Viatura do SAMU pode estar sendo utilizada para buscar criança na escola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ambulancia samu
Imagem meramente ilustrativa
Passei pela Rua Evelina Vieira, 61, na tarde do dia 20, por volta das 17h, em frente ao Centro Educacional Recriarte, e um fato me chamou muito a atenção. A viatura do SAMU Bravo 3 estava estacionada em frente a unidade escolar. Quando um dos integrantes da equipe do SAMU entrou com a criança portando uma mochila na ambulância  não percebi acompanhante, o que deixou uma grande dúvida. Teria ocorrido um chamado ou estão utilizando a viatura para fins particulares?

Tentei contato com o SAMU, na central de Balneário Camboriú que é o local onde é feita a regulação (atendimento das ligações 192 da região), mas ninguém quis informar se realmente ocorreu um chamado na unidade escolar.

Deixo o espaço aberto para explicações do SAMU do município de Camboriú, assim como enviei e-mail para a Prefeitura e Secretaria de Saúde do município, estarei no aguardo de resposta, assim que vierem serão publicadas.

Vale ressaltar que no município de Camboriú e região são constantes reclamações de não atendimento por parte do SAMU com a alegação de falta de viatura. Se realmente tal fato vem ocorrendo é um desrespeito com os munícipes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.