- PUBLICIDADE -

Viatura do SAMU pode estar sendo utilizada para buscar criança na escola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

ambulancia samu
Imagem meramente ilustrativa
Passei pela Rua Evelina Vieira, 61, na tarde do dia 20, por volta das 17h, em frente ao Centro Educacional Recriarte, e um fato me chamou muito a atenção. A viatura do SAMU Bravo 3 estava estacionada em frente a unidade escolar. Quando um dos integrantes da equipe do SAMU entrou com a criança portando uma mochila na ambulância  não percebi acompanhante, o que deixou uma grande dúvida. Teria ocorrido um chamado ou estão utilizando a viatura para fins particulares?

Tentei contato com o SAMU, na central de Balneário Camboriú que é o local onde é feita a regulação (atendimento das ligações 192 da região), mas ninguém quis informar se realmente ocorreu um chamado na unidade escolar.

Deixo o espaço aberto para explicações do SAMU do município de Camboriú, assim como enviei e-mail para a Prefeitura e Secretaria de Saúde do município, estarei no aguardo de resposta, assim que vierem serão publicadas.

Vale ressaltar que no município de Camboriú e região são constantes reclamações de não atendimento por parte do SAMU com a alegação de falta de viatura. Se realmente tal fato vem ocorrendo é um desrespeito com os munícipes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.