Caso de suposto estupro de Neymar está longe de ter fim

Mesmo que parte da opinião pública esteja em defesa do atleta, o caso ainda pode ter uma reviravolta. Entenda

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop, tudo isso alinhado com muito bom humor. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -

O fogo no parquinho não para e Neymar Jr. se manifestou novamente em suas redes sociais sobre a acusação de estupro envolvendo seu nome nos últimos dias.

Dessa vez, o atleta apelou para a religião e citou trechos bíblicos para limpar a barra. “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31: 8. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1: 9″, escreveu o jogador da Seleção Brasileira e do PSG.

Mesmo que parte da opinião pública esteja em defesa do ex-namorado de Bruna Marquezine, o caso ainda pode ter uma reviravolta, já que os celulares foram enviados para perícia e um suposto vídeo do encontro teria sido gravado.

Ou seja, a novela ainda pode estar longe de ter fim.

Lucas Machado
jornalista
DRT 0006544/SC


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

Últimas do colunista

“Minha Mãe é Uma Peça 3” chega em dezembro nos cinemas

O comediante Paulo Gustavo confirma estreia do terceiro filme para o fim do ano

Show de Anitta em Balneário Camboriú é confirmado

O fenômeno do pop volta à cidade para o aniversário do Music Park
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.