20 C
Balneário Camboriú

Assédio na televisão é o tema da nova série de Jennifer Aniston

Drama acompanha a luta de uma apresentadora de um programa matutino para salvar sua carreira

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado
Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -

Depois que a atriz queridinha da América Jennifer Aniston revelou que voltaria a fazer séries para a televisão, todos aguardavam uma comédia com pitadas de romance do jeito que a protagonista de Marley & Eu (EUA, 2008) e Friends (1994-2004) estava acostumada a ser rotulada.  Entretanto, The Morning Show (2019), que estreou hoje na plataforma Apple TV+, segue na contramão com um drama sobre assédio, machismo nos bastidores da TV e a indústria tóxica do entretenimento.

Muito bem acompanhada, ao lado de nomes como a vencedora do Oscar – e não mais legalmente loira – Reese Whiterspoon, e o eterno The Office, Steve Carell, a produção não empolgou a crítica dos Estados Unidos, mas busca a aprovação do público com sua temática ser extremamente atual, em que podemos facilmente relacioná-la com casos reais – inclusive dentro da TV brasileira (caso José Meyer, principalmente).

A trama gira em torno de Alex Levy (Jennifer Aniston), que é a apresentadora programa de televisão matutino The Morning Show, bastante prestigiado por sua audiência. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de bancada há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista terá que se esforçar para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma jovem repórter que quer tomar o seu lugar.

Os primeiros três episódios, de 1 hora de duração cada, já estão disponíveis na Apple TV+. Caso você já possua um dispositivo Apple (iPhone, iPad, etc), poderá conferir a essa e outras produções gratuitamente por um ano (basta acessar aplicativo Apple TV dentro do seu dispositivo e buscar por ‘The Morning Show’).  

ASSISTA O TRAILER:

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC
ME SIGA NO INSTAGRAM: http://instagram.com/machadations

- Publicidade -

Últimas do colunista

O Brasil se uniu para odiar o MC Gui – entenda o caso

Cantor aparece zombando de garotinha que supostamente teria câncer e é crucificado pela internet

O rock não morreu – você só não consegue enxergá-lo

Os mais dramáticos afirmam que o gênero morreu e quem sabia executá-lo com excelência já não está mais entre nós. Outros radicais culpam a grande mídia de dar destaque apenas para os sertanejos e funkeiros com a calça apertada e cabelo raspado na lateral. Quem está certo?
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.