• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador pede desculpas após meme que repercutiu mal

Em seu pedido de desculpas, o jovem vereador acusou a "velha política, que não suporta a presença de jovens na Câmara"

O vereador Victor Forte (PL) publicou um pedido de desculpas após fazer uma brincadeira em sua rede social em nome da prefeitura de Balneário Camboriú. A repercussão foi além da esperada, pois o que era para ser brincadeira direcionada a amigos, acabou provocando inclusive uma nota de repúdio de outro vereador.

Em seu pedido de desculpas, o jovem vereador acusou a “velha política, que não suporta a presença de jovens na Câmara”, e que continuará “sendo o Victor que prefere não ter frescura do que seguir uma falsa formalidade”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O que talvez Victor não entendeu é que o problema não é meramente questão de “velha política”, formalidade ou falta de respeito, mas sim por ser uma pessoa que está na vida pública, ocupando cargo eletivo, usar o nome e o logotipo oficial da prefeitura para brincadeiras, não tem como pegar bem. Deixe os memes para o BC Mil Grau, Victor!

Segue a nota na íntegra:

Errei. Em uma publicação destinada aos meus “melhores amigos”, fiz uma brincadeira infeliz a respeito do fim da obrigatoriedade de máscara. Era um meme desses que a gente recebe todo dia no WhatsApp, sabe? Isso acabou ofendendo alguns, a quem peço humildemente desculpas. O fato também serviu como prato cheio à velha política, que não suporta a presença de jovens na Câmara. A eles, digo que continuarei sendo diferente. Continuarei com o pé na rua. Continuarei ao lado das pessoas. Continuarei sendo o Victor que prefere não ter frescura do que seguir uma falsa formalidade. Mais uma vez, às pessoas que se sentiram ofendidas, meu pedido de desculpas. Todos merecem respeito.

Será que o vereador Anderson Santos (Podemos) vai fazer alguma moção de apelo, ou ele prefere legislar apenas para outro estado?

Click CamboriúBlogsBC AconteceVereador pede desculpas após meme que repercutiu mal
PUBLICIDADE

Últimas notícias