• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador faz brincadeira usando logo da prefeitura e repercute mal

Vereador Marcelo Achutti (MDB) disse ter ficado perplexo com o meme de Victor Forte (PL) e se manifestou com uma nota de repúdio

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O vereador mais jovem da história da cidade fez uma molecagem em sua rede social que repercutiu muito mal. Victor Forte (PL), de 24 anos, publicou para os seus “melhores amigos”, recurso do Instagram que limita a publicação para pessoas selecionadas, um meme usando o logotipo da prefeitura.

O meme em questão diz que a “Prefeitura de Balneário Camboriú solicita aos munícipes feios que permaneçam de máscara”. Por mais que se saiba que não é uma publicação oficial, pelo teor da publicação, uma pessoa que ocupa um cargo eletivo usar o logotipo oficial da prefeitura municipal para fazer uma brincadeira, não pegou muito bem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Marcelo Achutti, vereador do MDB, disse ter ficado perplexo com o meme de Forte e se manifestou com uma nota de repúdio. “Repudiamos qualquer atitude que denigra a imagem de nossos cidadão”, declarou Achutti. “Temos que ter consciência que não estamos aqui para brincar”, publicou em suas redes sociais.

“Este tipo de atitude não foi a de um jovem vereador, mas de um moleque. A Câmara de Vereadores tem um alto custo aos cofres públicos e estamos vereadores para representar o povo e não para ‘brincar’ de memes”, concluiu o edil emedebista.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaVereador faz brincadeira usando logo da prefeitura e repercute mal
PUBLICIDADE

Últimas notícias