• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Anitta chama vereador Victor Forte de “feio bagarai”

O vereador mais jovem de Balneário Camboriú, que tem atualmente 24 anos, está sofrendo aquilo que chamam de "cancelamento"

Continua repercutindo a brincadeira do vereador Victor Forte que fez um meme recomendando que pessoas feias continuem usando máscara, em nome da Prefeitura de Balneário Camboriú. Só que a repercussão ganhou dimensão nacional e já ganhou destaque em portais como o UOL e o Estadão.

estadao
uol

O vereador mais jovem de Balneário Camboriú, que tem atualmente 24 anos, está sofrendo aquilo que chamam de “cancelamento”, uma espécie de linchamento virtual, e até artistas de renome estão se manifestando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diversos influenciadores e personalidades comentaram o caso, em uma publicação do perfil chamado Xuxa Nave, com 1,6 milhões de seguidores, entre elas a cantora Anitta, que disse “começando por ele feio bagarai”, referindo-se à falsa recomendação de pessoas feias continuarem usando máscara.

O delegado Bruno Lima, deputado estadual em São Paulo – estado para onde o vereador Anderson Santos gosta de legislar -, conhecido por defender a causa animal (e que já feriu os direitos autorais do jornalista que aqui escreve), também comentou, dizendo “Perdeu a oportunidade de ficar calado! ???”.

Atualização: o comentário da Anitta sumiu, mas o print que ilustra essa matéria foi feito pela própria reportagem, que atesta a veracidade.

ENQUETES

O Click Camboriú fez duas enquetes no Instagram. Umas delas perguntando se Victor Forte usou indevidamente o logotipo da prefeitura. 58% votaram sim e 42% votaram não. A outra perguntava se houve quebra de decoro. 52% afirmaram que sim e 48% afirmaram que não.

enquete
Click CamboriúBlogsBC AconteceAnitta chama vereador Victor Forte de "feio bagarai"
PUBLICIDADE

Últimas notícias