- PUBLICIDADE -

Varela reconhece que pegou pesado em envolver família de Probst em crítica ao vereador

Revide baixo e covarde de Varela fez com que a filha de Nilson se manifestasse nas mídias sociais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
dislike
Imagem ilustrativa

O contra-ataque do ex-presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, George Varela, às críticas do vereador Nilson Probst (entenda aqui), deu o que falar! Varela pegou pesado em sua réplica, principalmente no trecho em que resolveu colocar a família no meio:

o espírito que ali habita é ruim, baixo, energia tão negativa que nem a saúde da família escapa desse magnetismo demoníaco.

A menção se deve ao fato da filha do vereador ter sofrido um AVC meses atrás, e ficado 40 dias em coma induzido, além de ter passado por sete cirurgias na cabeça.

O revide baixo e covarde fez com que a própria se manifestasse nas mídias sociais. “Correto é ele atacar o vereador insinuando que a doença que me ocorreu foi por causa dele. Repúdio”, respondeu Camilla a um comentário no Facebook. “Quer atacar. Ok. Procure formas dignas”, exortou.

Após isso, Varela acabou percebendo a leviandade de sua ofensa, editou o texto removendo o desnecessário trecho e pediu perdão à moça. “Camilla Probst, não sabia do seu problema, por isso editei o comentário, pontuei que, sim uma pessoa que dissemina energia ruim trás muitas consequências pra si e para seu entorno. Não sou eu que afirmo isso, é a própria ciência”, tentou argumentar. “Torço pela sua recuperação e peço desculpas ter te envolvido indiretamente nisso”, redimiu-se.

“Você pode insultar e acusar como achar. Você é um cidadão e ele político. Apenas cuide das palavras”, aconselhou a filha de Probst.

varela x camilla
Após a confusão, Varela se redimiu com quem não tinha nada a ver com a história.

COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -