Codasa esclarece equívoco com placa de rua com nome da gestora da Fumtran

Empresa admitiu o equívoco cometido com a indicação de autoria do vereador Lucas Gotardo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Divulgação

A Codasa Contruções Ltda, empresa que detém o direito de explorar a publicidade em placas de sinalização de ruas, emitiu um comunicado para esclarecer o equívoco envolvendo o nome da gestora da Fumtran em uma placa no bairro Nova Esperança.

Em seu comunicado, eles admitem que houve um equívoco em relação a uma indicação do vereador Lucas Gotardo (PSB) que pedia a instalação da placa na rua Acadêmico Wagner Nathan de Castro. Ou seja, o erro aconteceu ao copiarem o nome a quem o vereador indicava, e não ao quê indicava.

Nota de Esclarecimento

A empresa CODASA CONSTRUÇÕES LTDA, vem ao público esclarecer o equívoco cometido com relação a indicação nº 001391/2017, de autoria do Vereador Lucas Wilson Gotardo, no qual indica a colocação/instalação de uma placa da via pública Acadêmico Wagner Nathan de Castro, em nossa cidade.

Por um equívoco da empresa, fez-se constar na placa o nome da Gestora do FUMTRAN Sra. Maria Cristina Alcantara Andrade Hoffmann, o que, com o recebimento da notícia no dia de ontem (02-04), imediatamente no dia 03-04, o erro já foi reparado.

Pedimos publicamente desculpas pelo ocorrido e lembramos que já instalamos mais de 2.500 placas em nossa cidade, sempre da forma como solicitada pelo gestor do contrato, sendo que equívocos podem ocorrer, mas que sempre foram reparados imediatamente ao acontecido.

Vereador se manifestou

O vereador Leonardo Piruka (PP), que fez a denúncia em sua página pessoal, se manifestou a cerca da troca da placa. “Quero parabenizar a empresa de placas e o setor da prefeitura, responsável pela correção e enfatizar que nada substitui o trabalho do homem público fora de seu gabinete”, celebrou a reivindicação atendida sem a necessidade de protocolar uma indicação.

Outro equívoco

Um outro equívoco também foi observado na mesma esquina. A placa da outra rua, que está grafada “Rua Lourival C. Pereira”, na verdade é uma avenida, segundo a lei municipal 3214/2010. Piruka não perdeu a oportunidade de dizer que levará a reivindicação ao setor.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, April 3, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -