• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua é sinalizada com nome da gestora da Fundação Municipal de Trânsito

Tal denominação seria no mínimo autopromoção e contraditória ao princípio da impessoalidade

maria cristina
Rua está sinalizada com nome da gestora da Fundação Municipal de Trânsito.

Não está registrado nos Correios, nem é possível encontrar no Google Maps. Também não há nenhum projeto de lei que impõe a denominação. Mas uma rua em Balneário Camboriú está sendo chamada pelo nome da atual gestora da Fundação Municipal de Trânsito (FUMTRAN). Pelo menos é o que indica a placa.

A rua que fica em frente à Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no bairro Nova Esperança é chamada, desde 2010 – através do Projeto de Lei 0166, de autoria do ex-vereador Dão Koeddermann -, de Rua Acadêmico Wagner Nathan de Castro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas tanto a placa que há na esquina com a rua Lourival Cesário Pereira, quanto a que há na esquina com a Rua Acadêmica Marlene Tochetto, estão grafadas “Rua Sra. Maria Cristina Alcântara Andrade Hoffmann”, o mesmo nome da gestora da FUMTRAN.

Muito provavelmente o caso não deve passar de um grande equívoco, um “Ctrl+C”, “Ctrl+V” mal feito, mal revisado e mal fiscalizado, visto que tal denominação seria no mínimo autopromoção e contraditória ao princípio da impessoalidade.

O vereador Leonardo Piruka (PP) deve protocolar nesta terça-feira (3) uma indicação para que a prefeitura faça a correção da placa.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceRua é sinalizada com nome da gestora da Fundação Municipal de Trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias