- PUBLICIDADE -

Vereador Arlindo Cruz quer o fim da área esportiva 24 horas da Barra Sul

Lei que criou a área de livre prática esportiva foi aprovada pela câmara em 2014, inclusive com o voto favorável de Arlindo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

pratica esportiva
Google Street View

Em tema livre nesta terça-feira (17), o vereador Arlindo Cruz (PMDB) se posicionou contra a continuidade do espaço destinado à prática esportiva 24 horas por dia. Segundo o vereador, os esportistas utilizam todo aquele espaço e não permitem que banhistas usem para tomar banho de mar e sol.

A lei que criou esta área de livre prática esportiva (3755/2015) foi aprovada pela câmara de vereadores no final de 2014, inclusive com o voto favorável de Arlindo, que acredita agora que foi um erro a aprovação do projeto.

“Vamos tratar com carinho aquelas pessoas que pagam três, quatro, cinco milhões por um apartamento naquela região, de frente pro mar. Eles também merecem o lazer, eles também merecem usar a praia”, discursou o peemedebista em tribuna.

Hoje, a prática esportiva é autorizada entre as ruas 4500 e 4800 durante todo o período. As modalidades mais praticadas ali são o beach tênis, vôlei, futevôlei e futebol.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.