Na madrugada de domingo (20), por volta das 3h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Minelvino Manoel Gonçalves, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Chegando ao local, a vítima informou aos policiais militares que ocorreu uma briga entre ela e seu esposo.

A vítima, que está grávida, foi agredida pelo marido na face e na barriga com socos e chutes, sendo necessário encaminhá-la ao hospital.

Durante o ocorrido, o homem estava trancado no quarto do casal. A guarnição pulou a sacada e conseguiu ter acesso ao cômodo, de imediato, se deparou com ele dormindo na cama, visivelmente embriagado e com lesões na face.

Diante dos fatos, E.K. dos S., 28 anos recebeu voz de prisão.

Homem é preso após ameaçar esposa com faca

Na tarde de domingo, por voltas das 14h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Caçador, bairro São Vicente. No local, a vítima informou aos policiais militares que foi agredida pelo marido e que ele estaria ameaçando cortar seu pescoço com um facão. Durante buscas na residência, foi localizado o facão em cima do armário, dentro do quarto. Diante dos fatos, R.A.C., de 25 anos, recebeu voz de prisão por violência doméstica.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

COMPARTILHAR