• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após agredir esposa grávida em Itajaí

A mulher foi encaminhada ao hospital após ser agredida na face e na barriga com socos e chutes

Na madrugada de domingo (20), por volta das 3h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Minelvino Manoel Gonçalves, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Chegando ao local, a vítima informou aos policiais militares que ocorreu uma briga entre ela e seu esposo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, que está grávida, foi agredida pelo marido na face e na barriga com socos e chutes, sendo necessário encaminhá-la ao hospital.

Durante o ocorrido, o homem estava trancado no quarto do casal. A guarnição pulou a sacada e conseguiu ter acesso ao cômodo, de imediato, se deparou com ele dormindo na cama, visivelmente embriagado e com lesões na face.

Diante dos fatos, E.K. dos S., 28 anos recebeu voz de prisão.

Homem é preso após ameaçar esposa com faca

Na tarde de domingo, por voltas das 14h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Caçador, bairro São Vicente. No local, a vítima informou aos policiais militares que foi agredida pelo marido e que ele estaria ameaçando cortar seu pescoço com um facão. Durante buscas na residência, foi localizado o facão em cima do armário, dentro do quarto. Diante dos fatos, R.A.C., de 25 anos, recebeu voz de prisão por violência doméstica.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após agredir esposa grávida em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias