• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é detida por dar vodka para amigos da filha

Adolescentes estavam andando na rua com as garrafas de vodka que ganharam da mulher

bebida
Imagem ilustrativa

Por volta de 23h desta quinta-feira, 12, a Guarnição de Motos da Guarda Municipal realizava patrulhamento na Avenida Brasil esquina com o Calçadão da Central, no centro de Balneário Camboriú, quando visualizou dois menores de idade – ambos com 15 anos – em posse de garrafas de vodka.

Questionados sobre onde e como teriam adquirido as bebidas, e ainda, sobre quem as teria fornecido, os dois jovens prontamente relataram ter vindo da residência de uma amiga, onde estava acontecendo a festa que participaram no Edifício Chandon, na Rua 2950. Informaram ainda, que a mãe dela quem forneceu as garrafas a eles.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição solicitou apoio para deslocar os menores até o endereço por eles indicado. Chegando ao local, foi feito contato com a mulher, que confirmou a versão apresentada pelos menores e também assumiu total responsabilidade por seu ato.

Diante dos fatos, os menores e a mulher foram encaminhadas à Delegacia de Polícia onde ela foi presa em flagrante pelo crime descrito no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente: “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica”. A pena prevista para este tipo de crime é de dois a quatro anos de detenção e multa.

Click CamboriúPolíciaMulher é detida por dar vodka para amigos da filha
PUBLICIDADE

Últimas notícias