• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judocas de Camboriú participam de competição estadual em Videira

Equipe disputará medalhas em três categorias, além da Copa Camilo Penso

Judocas de Camboriú participam de competição estadual em Videira
Divulgação

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) irão representar Camboriú durante a Copa Santa Catarina. Os judocas Eduardo Franças e Luiz Gustavo Antunes competirão na categoria Sub 18. Ana Carolina Voiticzki Ferreira, Gustavo Xavier e Luiz Carlos Tridapalli Neto tentarão medalha na categoria Sub 15. A atleta Rayssa Holanda Rosa disputará o Sub 13. A competição será realizada em Videira, na sexta-feira e sábado, dias 23 e 24.

A judoca Gabriela Pessoa lutará durante a Copa Camilo Penso – “copinha” ligada ao evento principal. Caso alcancem a medalha de ouro, os atletas irão representar Santa Catarina no meeting interestadual. O técnico da Acaj, Adrijane França, comenta que foram intensificados os treinos para a Copa Santa Catarina, primeira competição que a equipe participa em 2018.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos treinando muito para esse campeonato. Tenho ciência que é complicado chegar ao pódio. O estado está repleto de equipes qualificadas e preparadas, mas minhas expectativas são altas. Os treinos físicos, técnicos e táticos são diários. Iremos trazer medalhas para Camboriú, isso é certo, só que queremos trazer o ouro”, explica Adrijane.

Acaj com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas oferecidas pela Acaj. Moradores interessados, entre 7 e 17 anos, podem se inscrever na academia da equipe no Centro – Rua José Rebelo da Cunha, n° 286 – ou na Rua Pindaíba, junto a entidade Razão de Viver, no bairro Taboleiro. No ato da inscrição são necessárias cópias da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e foto 3×4.

Os treinos na unidade do Centro são realizados às terças e quintas-feiras, das 9h30min às 10h30min; além de segundas, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. Já no bairro Taboleiro, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 9h30min às 10h30min e das 14h30min às 15h30min.

Click CamboriúEsporteJudocas de Camboriú participam de competição estadual em Videira
PUBLICIDADE

Últimas notícias