• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judocas representarão Camboriú em Campeonato Regional

Atletas disputarão em quatro categorias diferentes. Competição será realizada em Gaspar, no sábado, dia 16

Judocas representarão Camboriú em Campeonato Regional
Divulgação

Vinte e cinco atletas representarão Camboriú durante o Campeonato Regional de Judô, no sábado, dia 16, em Gaspar. A equipe da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), competirá contra municípios do Vale do Itajaí e do Sul do estado – enquanto outra regional ocorre simultaneamente no Oeste de Santa Catarina. As delegações vencedoras garantem vaga para a etapa Estadual, que antecede o Campeonato Sul Brasileiro.

O técnico da Acaj, Adrijane França, comenta estar ansioso para a disputa e confia no potencial de todos os atletas. “Nossos judocas treinaram arduamente para essa competição. Foram cerca de duas horas de treino por dia, três vezes por semana, e todos lá focados e concentrados, se preparando para aquilo que fazem de melhor. Estamos indo para buscar o troféu de campeão. Não há dúvidas”, enfatiza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atletas da Acaj competirão em quatro categorias distintas: pré-mirim e mirim, de 5 a 8 anos; sub 11, de 9 a 10 anos; sub 13, de 11 a 12; e sub 15, de 13 a 14 anos. Serão somados os pontos alcançados com as disputas para a classificação. A participação no Campeonato Regional de Judô servirá também como preparação de dez judocas para a 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que será realizada em outubro, na cidade de Rio do Sul.

Click CamboriúEsporteJudocas representarão Camboriú em Campeonato Regional
PUBLICIDADE

Últimas notícias