Imagem ilustrativa

Após o Gaeco deflagrar a operação 30º em Balneário Camboriú e realizar buscas na casa legislativa, investigando quatro parlamentares, os vereadores mantiveram-se em silêncio, fingindo que nada aconteceu.

O contador Eduardo Gomes Charão levantou um questionamento pertinente no facebook. Ele questionou ao vereador líder do governo na câmara por quê não se manifestou diante de mais um escândalo envolvendo agentes públicos em Balneário Camboriú.

“Lucas W. Gotardo você que é o Líder do Governo na Câmara, que prega a Moral, ética e novas idéias, porque ainda não manifestou se diante dos escândalos de propina que a GAECO descobriu sobre seus 4 parceiros de Câmara incluindo o Presidente da Casa? Porque não entram com uma representação no conselho de ética como fizeram com Elton Garcia para caçar seu mandato?”, questionou.

“O que vai ser? Todos vão ficar quietos? Nós como sociedade civil vamos ter que invadir a câmara e entrar com representações?”, indagou com indignação.

Um silêncio – não só do líder do governo na câmara, como dos demais – no mínimo estranho. Por quê fingem que nada aconteceu? Por quê ninguém se manifesta? Por quê ninguém teve coragem? Como ninguém se revolta diante dessa situação? Há verdadeiros “representantes do povo” na casa do povo? Parece que não…


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.