• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação 30 Graus: Por quê os vereadores não se manifestaram diante de mais um escândalo?

Por quê nenhum vereador se manifestou diante de mais um escândalo envolvendo agentes públicos em Balneário Camboriú?

silencio e1494862704145
Imagem ilustrativa

Após o Gaeco deflagrar a operação 30º em Balneário Camboriú e realizar buscas na casa legislativa, investigando quatro parlamentares, os vereadores mantiveram-se em silêncio, fingindo que nada aconteceu.

O contador Eduardo Gomes Charão levantou um questionamento pertinente no facebook. Ele questionou ao vereador líder do governo na câmara por quê não se manifestou diante de mais um escândalo envolvendo agentes públicos em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Lucas W. Gotardo você que é o Líder do Governo na Câmara, que prega a Moral, ética e novas idéias, porque ainda não manifestou se diante dos escândalos de propina que a GAECO descobriu sobre seus 4 parceiros de Câmara incluindo o Presidente da Casa? Porque não entram com uma representação no conselho de ética como fizeram com Elton Garcia para caçar seu mandato?”, questionou.

“O que vai ser? Todos vão ficar quietos? Nós como sociedade civil vamos ter que invadir a câmara e entrar com representações?”, indagou com indignação.

Um silêncio – não só do líder do governo na câmara, como dos demais – no mínimo estranho. Por quê fingem que nada aconteceu? Por quê ninguém se manifesta? Por quê ninguém teve coragem? Como ninguém se revolta diante dessa situação? Há verdadeiros “representantes do povo” na casa do povo? Parece que não…

Click CamboriúBlogsOlho CríticoOperação 30 Graus: Por quê os vereadores não se manifestaram diante de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias