- PUBLICIDADE -

Em Balneário Camboriú quem será o corajoso?

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A corrida contra a reeleição de Piriquito está mais confusa que briga de foice no escuro. Muita conversa muito falatório de quem vai e quem não vai para disputa, mas na verdade estão mesmo é com medo de enfrentar Piriquito. PSDB ora é Fabrício de Oliveira, ora é Spernau e Fabrício, Ora é Leonel Pavan. A Falta de um candidato a altura da disputa gera todo tipo de especulação pra ver se consegue melhorar o resultado nas pesquisas.

Por outro lado, Dão se articula para ser vice de Piriquito e para valorizar o passe tem afirmado que o PSD terá candidatura própria e garante. Onde os candidatos colocados são Dão Koeddermann ou Claudir Maciel.

O PSD fala na terceira via e articula na possibilidade de trazer o PT, PSB, PPS e PP. Vale lembrar que o PP já está no governo de Piriquito, mas como na política tudo é possível e o que vale mesmo é “o que eu vou ganhar”. Embora seja difícil acreditar que isso possa acontecer, ou seja, a terceira via ou acontecendo à ida do PP.

Por outro lado o PT também se articula para valorizar o passe e já afirmou que o ex-ministro da Pesca Altemir Gregolin que era de Chapecó e já transferiu o titulo para BC, podendo ser o candidato do PT. Será que Gregolin sabe onde fica o bairro dos Municípios?

Já vi esse filme com ex-prefeito de Brusque Ciro Rosa, que teve que voltar pra Brusque.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.