- PUBLICIDADE -

Pastor Marco Feliciano é eliminado da lista de pregadores do Gideões 2014

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

marco feliciano

[su_highlight]ATUALIZADO: Após ser eliminado da lista de pregadores, Feliciano é confirmado no Gideões[/su_highlight]

 

Quem aguardava para assistir a pregação do pastor Marco Feliciano no Gideões, vai ficar apenas na expectativa. Até a semana passada a presença do pastor e deputado Marco Feliciano no 32º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, que acontece em Camboriú de 26 de abril à 5 de maio, estava confirmada. No entanto, o nome do parlamentar, que era a atração mais esperada do evento, teve seu nome subitamente eliminado da lista de pregadores.

“Pedimos a compreensão de todos os nosso amados. Estes foram os pregadores que fomos orientados por Deus a pregar neste ano. Ore para que Deus venha usá-los poderosamente!”, limitaram-se em declarar os organizadores do maior congresso missionário do mundo, Pr. Cesino Bernardino e Pr. Reuel Bernardino, no final da lista de pregadores, que não consta mais o nome de Feliciano, no site oficial do evento.

Marco Feliciano não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Ele não está divulgando mais sua presença no Gideões Missionários e retirou todos os posts da sua Fan Page Oficial.

 

Denúncias

Denúncias feitas pelo Pastor Juninho Lutero na música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata” (no vídeo abaixo), afirmam que a organização do evento pentecostal cobra R$ 50 mil de pastores que desejam pregar no congresso, além de acusar os líderes que participam do evento de usarem drogas e chantagearem sexualmente cantoras gospel que estão começando.

 

[su_quote cite=”Juninho Lutero”]Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos.[/su_quote]

 

Informações não oficiais que estão rolando na internet é que a não participação de Marco Feliciano no evento tem relação com as denúncias de Lutero. O pastor teria questionado as acusações aos organizadores que, por sua vez, decidiram retirá-lo do evento.

Confira o vídeo:

 

[su_highlight]ATUALIZADO: Após ser eliminado da lista de pregadores, Feliciano é confirmado no Gideões[/su_highlight]

 

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.