• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú se prepara para receber os Gideões

Faltando menos de vinte dias para o início do 31º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), Camboriú acerta os últimos detalhes para receber os fiéis. Na manhã desta terça-feira, dia 02, o auditório do Paço Municipal foi sede de uma importante reunião, realizada entre o Poder Executivo, Polícias Militar e Civil, e a Igreja Assembléia de Deus, realizadora do encontro.

Neste ano são aguardadas cerca de 150 mil pessoas, durante os doze dias de congresso. Para isso, uma série de ações será colocada em prática, principalmente na área da segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Vamos contar com dezenas de policiais nas ruas, cavalaria, plataformas aéreas com policias monitorando a população, além de barreiras nas entradas e saídas do município”, declarou o Capitão PM, Pablo Neri Pereira, Comandante da 1ª Companhia de PM de Camboriú.

Já a Prefeitura Municipal contará com uma ampla equipe que ficará responsável pela limpeza pública, trânsito, saúde e fiscalização, a fim de controlar a pirataria e também a comercialização irregular de alimentos, para evitar quaisquer tipos de doenças. “Estamos muito bem entrosados. Acredito na equipe e tenho certeza que todos não irão medir esforços para que tudo saia da melhor maneira possível, neste que é o maior evento da nossa cidade”, enfatizou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

O Gideões 2013 será realizado entre os dias 20 de abril e 01 de maio, simultaneamente, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e na sede da Igreja Assembléia de Deus, ambos no Centro da cidade.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoCamboriú se prepara para receber os Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias