- PUBLICIDADE -

Congresso do Gideões Missionários da Última Hora chega a sua 30ª edição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Gideoes 2012 CartazO 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, já tem data marcada, será realizado nos 21 de Abril à 1 de Maio de 2012 na cidade de Camboriú.

O evento será realizado em dois locais: Ginásio Irineu Bornhausen e também no Pavilhão dos Gideões. As informações a respeito do evento já estão disponíveis no site onde você também pode conhecer os lugares para hospedagem e como montar uma caravana para participar desse importante evento pentecostal.

A lista dos pregadores ainda não foi divulgada, mas como sempre são convidados os pastores e cantores mais renomados do segmento tanto no Brasil como do exterior.

Além desse congresso anual os Gideões Missionários da Última Hora possuem projetos missionários em várias partes do mundo como na índia, em Cuba, na Colômbia, Peru, Portugal, Iraque, Egito e muitos outros países.

Esses projetos são obras missionárias de evangelização que levam a Palavra de Deus para aqueles que não conhecem o Evangelho. O objetivo do Gideões é preparar missionários para a divulgação do evangelho no Brasil e no mundo e hoje são aproximadamente 1245 famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus.

Através do site www.gideoes.com.br é possível conhecer alguns desses projetos através de fotos e vídeos e ainda contribuir para que a obra continue exercendo esse papel de transformar não só a vida das pessoas, como também de toda a comunidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.