• O portal de notícias de Balneário Camboriú

ONG Amor Animal se une a supermercado para Feira de Adoção em Itajaí

Os interessados poderão adotar cães e gatos de todas as idades, com os adultos já castrados e filhotes com castração garantida

A rede Angeloni, em parceria com a ONG Amor Animal, promoverá no próximo sábado, 07 de outubro, uma feira de adoção de animais em Itajaí. A iniciativa tem como objetivo celebrar o Dia Mundial dos Animais, comemorado em 04 de outubro.

A feira ocorrerá das 10h às 17h no estacionamento externo da loja do Angeloni em Itajaí, e promete ser um ambiente lúdico e acolhedor para os animais e todos que buscam um novo amigo. A feira ainda acontecerá em outras seis cidades, incluindo Florianópolis, Joinville, Criciúma, Lages, Curitiba e Londrina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados poderão adotar cães e gatos de todas as idades, com os adultos já castrados e filhotes com castração garantida. O processo de adoção inclui a assinatura de um termo de responsabilidade e uma entrevista com a equipe da ONG Amor Animal, para assegurar uma compatibilidade e adaptação adequada entre o animal e o seu novo lar.

Eventos como este são fundamentais para ONGs de proteção animal. Eles não apenas ajudam a encontrar lares amorosos para animais abandonados, mas também abrem espaço para que novos resgates sejam realizados. Nos últimos meses, essas entidades têm enfrentado desafios, com redução de doações e aumento no número de abandonos.

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde, o Brasil abriga cerca de 30 milhões de animais abandonados. Deste total, 20 milhões são cachorros e 10 milhões são gatos.

Detalhes do Evento:

  • Evento: Feira de Adoção Angeloni Itajaí
  • Data: 07 de outubro, sábado
  • Horário: 10h às 17h
  • Local: Estacionamento externo da loja Angeloni, Rua Brusque, 358, Centro, Itajaí
Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaONG Amor Animal se une a supermercado para Feira de Adoção em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias