• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desaparecimento misterioso de cachorro intriga tutoras em Balneário Camboriú

Animal desapareceu misteriosamente de apartamento trancado, mas câmeras registraram portão sendo aberto para ele escapar

Um acontecimento misterioso envolvendo o desaparecimento de um cachorro chamado Barth tem deixado Sabrina e Natiele, moradoras do bairro Vila Real, intrigadas e apreensivas.

Cronologia dos Eventos: Na sexta-feira, 20 de outubro, as tutoras de Barth, Sabrina e Natiele, saíram de casa, deixando o cachorro trancado no apartamento, que fica situado na Rua Anitápolis. Ao retornarem na madrugada de sábado, às 5h15, se depararam com uma cena inquietante: a porta do apartamento aberta e Barth desaparecido. O prédio, que possui câmeras, não registrou nenhuma entrada ou saída suspeita naquele período.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Enigma da Porta Aberta: As tutoras destacam que a chave do apartamento estava em sua posse e não havia sinais de arrombamento. A única evidência, captada pelas câmeras, é a de Barth em frente ao portão do condomínio, que se abre misteriosamente e ele escapa.

caozinho
Câmera registrou Barth solto no condomínio e portão sendo aberto para ele escapar.

Suspeitas e Indícios: Sabrina suspeita que alguém com acesso ao prédio possa ter violado a fechadura para libertar especificamente o cachorro, visto que nada foi roubado do apartamento. Há indícios de que um morador do residencial possa estar envolvido, especialmente considerando queixas prévias sobre os latidos de Barth feitas por uma vizinha.

Mobilização e Apelo Comunitário: Após registrar um boletim de ocorrência, Sabrina e Natiele têm se dedicado a uma busca incansável por Barth. Elas fazem um apelo emocionado à comunidade local para ajudar na busca, fornecendo seus números de contato para quaisquer informações relevantes: Sabrina (51) 99729-6864 e Natiele (51) 98112-9770.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaDesaparecimento misterioso de cachorro intriga tutoras em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias