Viva Bicho promove Feirinha de Adoção no Balneário Shopping neste sábado, 23

A Feirinha de Adoção da ONG Viva Bicho promete movimentar o Setor Azul, entre 11h e 16h

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Já virou tradição no Balneário Shopping: o último sábado do mês é dia de fofura e muito amor no estacionamento coberto. Neste final de semana não vai ser diferente e uma nova edição da Feirinha de Adoção da ONG Viva Bicho promete movimentar o Setor Azul, entre 11h e 16h. Cães e gatos de pequeno e médio porte estarão disponíveis para ganhar um novo lar, após atendimento e cadastro realizados por voluntários da ONG.

Desde 2017, quando a Viva Bicho passou a realizar as feirinhas no Balneário Shopping, já foram adotados cerca de 360 animais. Eles já são vacinados, desverminados e castrados. “Sem contar as famílias que nos conhecem no shopping e depois vão em outro dia até o abrigo escolher um cão ou um gato. O shopping é uma excelente vitrine para o nosso trabalho”, observa a conselheira da ONG, Juliana Boniotti.

Para adotar, é muito simples: basta levar um documento e comprovante de residência para cadastro junto aos voluntários da Viva Bicho. O mais importante deste processo é a pessoa estar consciente de que se trata de uma vida e que o novo integrante da família precisa de atenção e cuidados. Fundada em 2003, a ONG Viva Bicho atende cerca de 800 cães e gatos sem dono e conta com a ajuda de voluntários, parcerias e doações.

SERVIÇO

Feirinha de Adoção da ONG Viva Bicho

Local: Balneário Shopping, no Setor Azul do estacionamento coberto

Data: 23 de fevereiro (sábado)

Horário: 11h às 16h

Valor: Gratuito

O tatuador Rodrigo Assi, que atua no Kitsune Tattoo, desenvolve trabalhos exclusivos e com personalidade.

Posted by Click Camboriú on Friday, February 22, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
- Publicidade -