Divulgação

O grupo de Protetores Voluntários de Camboriú irá realizar uma feira de adoção nesse sábado, dia 24. Cães e gatos, entre filhotes e adultos, estarão à espera de um lar e uma família definitiva. A feira será na Praça das Figueiras, no Centro, das 10 às 15 horas. Para adoção, é necessário apresentar documento original com foto e preencher termo de compromisso.

“Nossa luta é diária, devido ao número de animais abandonados. Precisamos que as pessoas sejam responsáveis nas adoções”, compartilha Meri Franke, uma das voluntárias do grupo. “Houve casos de cães e gatos adotados que sofreram nos novos lares e, infelizmente, tivemos que resgatá-los. Queremos pessoas que amem os pets e os respeitem pelo que já passaram”.

Serviço
O quê: Feira de adoção
Quando: Sábado, dia 24, das 10 às 15 horas
Onde: Praça das Figueiras, no centro de Camboriú

Corais, espetáculos de dança, shows de neve e paradas com os personagens natalinos prometem atrair a atenção de crianças e adultos nos meses de novembro e dezembro.

Posted by Click Camboriú on Thursday, November 22, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)