PPT resgata filhote de Pit Bull em estado grave após sofrer ataque de pastor alemão

Cachorros convivem no mesmo terreno; Vizinha ligou para a polícia ao ver ataque

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Camboriú salvou a vida de um filhote de pit bull na tarde desta segunda-feira (24), na Estrada Geral dos Macacos, no interior da cidade. Uma mulher ligou para o 190 avisando que dentro do terreno do seu vizinho, no quintal da casa, um cachorro de raça pastor alemão estava matando um filhote de pit bull a mordidas.

A guarnição do PPT rapidamente se deslocou até o local. Ao chegarem, fizeram contato com a solicitante, que informou ter ouvido ganidos de um cão, e quando foi verificar, visualizou um o pastor alemão atacando a mordidas o filhote de pit bull.

Os policiais então foram na casa indicada, e viram por cima do muro o filhote de pit bull caído no chão bastante machucado e ensanguentado, com a respiração fraca.

O cão agressor foi laçado por um dos componentes da guarnição, enquanto os outros dois policiais militares recolheram o cão machucado. Em seguida, a viatura se deslocou até a ONG Viva Bicho, que prestou todo o apoio, encaminhando o filhote de pit bull para a Clínica Veterinária Rei da Vila, que prestou todo o atendimento médico.

No fim da tarde, o dono dos animais entrou em contato com a Polícia Militar, informando que já possui os dois cães há seis meses, e não sabe o porquê do ataque do pastor alemão. Ele se encaminhou até a clínica veterinária, para acompanhar a situação.

Resgate de pit bull em estado grave

PPT resgata filhote de Pit Bull em estado grave após sofrer ataque de pastor alemão.• SAIBA MAIS → http://bit.ly/2PZWIve

Posted by Click Camboriú on Monday, September 24, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -