- PUBLICIDADE -

Protetores Voluntários de Camboriú realizam feira de adoção no sábado

Cães e gatinhos estarão à espera de uma família que possa os adotar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

feira de adoção
Divulgação

Se você quer adotar um animalzinho, tem uma oportunidade nesse fim de semana. O grupo de Protetores Voluntários de Camboriú realizará uma feira de adoção no sábado, dia 26, das 9 às 12 horas, na Praça das Figueiras, no centro. Cerca de dez cães e gatos, filhotes e adultos, estarão à espera de um lar e de uma família que possa acolhê-los com amor.

Todos que realizarem adoções no sábado irão assinar um termo de compromisso para assumir a responsabilidade de não abandonar e ajudar os bichinhos com as necessidades que surgirem. Uma das voluntárias do grupo, Meri Franke, acredita que a ação busca dar uma nova perspectiva de vida para animais resgatados e que hoje estão em lares temporários. “É preciso repensar a adoção. As pessoas devem se conscientizar que, ao adotar, você tira um animal dos maltratos da rua e oferece a ele uma nova visão: a do amor. Isso fica claro quando um cão bravio, por exemplo, se torna mais dócil e sociável”, pontua.

Atualmente, o grupo de Protetores Voluntários, sem fins lucrativos, é responsável pelo resgate de alguns animais das ruas, a ressocialização em lares temporários e a busca por novos donos. Interessados em ajudar, ou ser um dos voluntários, podem contatar o grupo por meio da página oficial no Facebook Protetores Voluntários de Camboriú. O grupo necessita de auxílio com medicações, rações, roupas e coleiras.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.