- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping promove nova Feirinha de Adoção da Viva Bicho neste sábado, 18

A feira acontece no Setor Azul do estacionamento coberto, entre 11h e 16h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

feira adoção viva bichoLindos, fofinhos e absolutamente cativantes. Cães e gatos candidatos a um lar cheio de carinho farão parte da Feirinha de Adoção da ONG Viva Bicho neste sábado, 18 de fevereiro, entre 11h e 16h, no Balneário Shopping. Esta será a segunda edição da feirinha do ano e, desde o ano passado, já possibilitou a adoção de mais de 350 cães e gatos por famílias da região.

Novamente a feirinha pode ser visitada no Setor Azul do estacionamento coberto do Balneário Shopping. Estarão disponíveis para adoção cães e gatos de pequeno e médio porte, entre filhotes e animais adultos. A adoção é feita de maneira simples: basta levar um documento e comprovante de renda e apresentar aos voluntários da ONG. O mais importante, segundo os voluntários da Viva Bicho, é a pessoa estar ciente de que se trata de uma vida e que o novo integrante da família precisa de cuidados e atenção.

Para facilitar o processo de adoção, a ONG entrega os animais adultos já castrados. No caso dos filhotes, a Viva Bicho se compromete a realizar a castração gratuitamente no sexto mês de vida. Fundada em 2003, a ONG Viva Bicho atende cerca de 1,2 mil cães e gatos sem dono. A entidade é gerida por um grupo de voluntários que partilham dos mesmos ideais: respeito e amor à vida animal. As despesas são custeadas por doações da comunidade e prefeitura, além de eventos, bazar e feirinhas promovidas pela ONG.

SERVIÇO
Feirinha de Adoção da Viva Bicho
Local: Balneário Shopping, no Setor Azul do estacionamento coberto
Data: 18 de fevereiro (sábado)
Horário: 11h às 16h
Valor: Gratuito


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -