• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BFS Winter 2019 traz universo de Frida Kahlo para o Balneário Shopping

Assinado pela One Spot Promo em parceria com o Balneário Shopping, o BFS Winter 2019 trará 12 marcas para o espaço multiuso do BS Hall

BFS 2
Divulgação

A 38ª edição do Balneário Fashion Show, que acontece de 8 a 10 de maio no Balneário Shopping, celebra o poder transformador da arte a partir da efusão criativa da revolucionária artista plástica Frida Kahlo, um ícone que trouxe ao mundo um estilo único e inovador. Frida se tornou, ao longo de décadas, inspiração para moda e para a cultura pop, através de uma personalidade forte, capaz de transmitir leveza e originalidade, mostrando que para ser pop é preciso ser autêntico.

Assinado pela One Spot Promo em parceria com o Balneário Shopping, o BFS Winter 2019 trará 12 marcas para o espaço multiuso do BS Hall. Para o produtor geral do evento, Alexandre Padilha, poucas pessoas conseguiram retratar a dor de maneira colorida, visceral e totalmente impactante. “Seu estilo, sua obra e sua arte, jamais perderão o poder de emocionar o mundo”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sua influência aparece no trabalho de estilistas, editores, fotógrafos, atores de hollywood e top models. Tudo devidamente documentado no livro “Frida Kahlo: Fashion as the Art of Being” (Frida Kahlo: a moda como a arte de ser), da jornalista Susana Martínez Vidal, ex-editora da revista Elle Espanha. John Galliano, Dolce Gabbana, Lacroix, Kenzo, McQueen, Viktor e Rolf, Lagerfeld e Moschino trouxeram Frida de volta à vida. “Ela entendia a moda como a arte de ser e não apenas um elemento da aparência externa. Era mestre em misturar ousadia e autoestima, talvez por isso ainda parece tão moderna no século 21.  Foi pioneira na criação da marca registrada individual”, oberva Padilha.

O evento

O Balneário Fashion Show se consolida como um dos eventos de moda mais respeitados do Sul do Brasil. Segundo Padilha, o projeto surgiu para descortinar o varejo, mostrando para clientes e formadores de opinião a coleção que já está nas lojas, prontinha para ser comprada, quando o mercado sequer sonhava com o “see now, buy now”. “Ao reunir marcas importantes do Balneário Shopping na passarela, o BFS cria uma fermenta de comunicação direta com o consumidor, gerando desejo pela coleção do momento e divulgação na mídia, o que facilita a vida do comprador”, observa a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.

A área de convivência mais uma vez vai reunir convidados, jornalistas, influenciadores digitais e lojistas. Parceiros como a Shed Bar, Academia Wave, Enoteca Decanter, Magrass, Handwerk e Cacau Show vão desenvolver ações especiais entre um desfile e outro. A festa oficial de encerramento acontece mais uma vez na Shed Bar, na sexta, dia 10.

AGENDA

Balneário Fashion Show – BFS Winter 2019

Local: BS Hall, piso L2 do Balneário Shopping

Data: 8 a 10 de maio

Horário: A partir das 19h

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBFS Winter 2019 traz universo de Frida Kahlo para o Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias