DIVULGAÇÃO

O público acaba de ganhar um reforço importante no mix do Balneário Shopping quando o assunto é calçados. A Capodarte acaba de desembarcar no endereço com coleções que combinam o toque artesanal com materiais nobres. Para o verão 2019, a grife traz como inspiração a região da Toscana, com seu incrível cenário e atmosfera romântica em ruas pitorescas.

Novos materiais exaltam a temática, como o xadrez na versão tweed, o atanado vintage, couro com efeito queimado e aspecto rústico, detalhes em madeira que transformam peças básicas em sofisticadas e diferenciadas. Grande destaque do inverno, o Vermelho Rosso conquista novamente espaço no verão, ao lado dos claros como o Off White e dos naturais, ideais para compor looks mais leves e frescos. Característicos do DNA da Capodarte, os trabalhos manuais também podem ser vistos nos tramados e nas costuras aparentes no emblemático logo da marca.

No Balneário Shopping, a Capodarte chega para valorizar ainda mais o mix de grifes consagradas do segmento, incluindo Schutz, Arezzo, Anacapri, Raphaella Booz, Mr. Cat, Luz da Lua, Jorge Bischoff e UZA.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)