• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jornalista Bruno Astuto é a estrela do Balneário Trends nesta sexta-feira

Talk show com o jornalista Bruno Astuto acontece dentro da programação do Balneário Trends, no Balneário Shopping

Bruno Astuto
Divulgação

Um dos jornalistas mais antenados e inseridos no universo da moda internacional será o destaque do Balneário Trends nesta sexta, 21 de setembro, no Balneário Shopping. Bruno Astuto, repórter do programa Mais Você, conversará com o público sobre as tendências de estilo e etiqueta, em um bate-papo informal e descontraído, a partir das 19h30, no BS Hall.

Bruno é uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, casamentos, viagens, joias, etiqueta e os acontecimentos das celebridades. O colunista vive entre o Rio, São Paulo, Paris e as principais capitais do mundo colhendo histórias e experiências para suas palestras e colunas em publicações como a Vogue Brasil, GQ e a revista Época. É também o único autor brasileiro a escrever a biografia da rainha da França, Catarina de Médicis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balneário Trends teve início no dia 18 com uma programação de talk shows com profissionais renomados da moda, da fotografia e do jornalismo. A primeira a pisar no palco do BS Hall foi Adriana Zucco, fashion designer da Colcci e corresponsável pela transformação de posicionamento da marca nos últimos anos. Neste dia 19 (quarta), é a vez do fotógrafo Fábio Bartelt e do empresário de top models Anderson Baumgartner com o talk “Talentos catarinenses que conquistaram o mercado da moda internacional”. No mesmo dia, profissionais do varejo e da moda terão a oportunidade de conferir um bate-papo sobre “Editoriais de moda como ferramenta de posicionamento”.

Paralelo aos talks, a programação do Balneário Trends anda traz a exposição #f_ingers, de Fábio Baltert e o maior evento de moda da região: o Balneário Fashion Show. Produzido pela OneSpot Promo, o BFS reúne desfiles de grandes marcas do Balneário Shopping e acontece de 26 a 29 de setembro, sendo que no dia 29 o público irá prestigiar a versão kids.

Os links de inscrição para os bate-papos estão disponíveis no site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

AGENDA

Balneário Trends: Talk Show com Bruno Astuto sobre “Tendências de moda e etiqueta”

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaJornalista Bruno Astuto é a estrela do Balneário Trends nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias