• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fashion designer da Colcci abre programação do Balneário Trends nesta terça

Programação do Balneário Trends inicia nesta terça, 18 de setembro, com talk show com a fashion designer da Colcci, Adriana Zucco

Adriana Zucco
Adriana Zucco (Divulgação)

A fashion designer da Colcci, Adriana Zucco, abre a programação do Balneário Trends nesta terça, 18 de setembro, no Balneário Shopping. Corresponsável pela transformação de posicionamento da marca nos últimos anos, Adriana falará sobre as transformações históricas, posicionamento da marca, últimas coleções e tendências da grife, além da relação com ícones como a top Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa. Com início às 19h30, no BS Hall, o talk com a profissional será mediada pela jornalista catarinense Laura Coutinho.

No dia 19, será a vez da dupla Fábio Bartelt (fotógrafo especializado em editoriais de moda) e Anderson Baumgartner (empresário de top models e proprietário da Way Models – uma das principais agências de modelos do país) falarem sobre “Talentos catarinenses que conquistaram o mercado da moda internacional”. Os irmãos falarão sobre o universo de quem respira moda no Brasil, destacando o momento atual e o futuro do mercado, além de bastidores e curiosidades sobre as carreiras de sucesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também na quarta (19), profissionais do varejo e da moda terão a oportunidade de conferir um bate-papo com o tema: Editoriais de moda como ferramenta de posicionamento. Alguns dos profissionais que abraçam o projeto “La Dolce Vita”, que traz um editorial de moda que estará exposto ao público, vão se reunir para falar sobre mercado, inovação e criatividade na produção de catálogos e editoriais, e como explorar as campanhas nas vitrines para potencializar vendas.

Neste mesmo dia, Fábio abre a exposição #f_ingers, com uma seleção de cliques que fez para grandes marcas da moda e da publicidade além de revistas como Vogue, Glamour, Marie Clare, Elle, Bazaar, entre outras. Com curadoria do multimídia Alex Ferrer, #f_ingers traz celebridades clicadas por Fábio como Gisele Bundchen, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Cauã Reymond, Chay Suede, além da atriz alemã Diane Kruger e do corredor de Fórmula 1 Jenson Button. A mostra –  montada em um amplo espaço em frente à Tok&Stok – permanecerá aberta a visitação do público até 15 de outubro.

Já no dia 21 de setembro, o jornalista Bruno Astuto (programa Mais Você) conversará com o público sobre as tendências de moda e etiqueta. Bruno é uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, casamentos, viagens, joias, etiqueta e os acontecimentos das celebridades. O colunista vive entre o Rio, São Paulo, Paris e as principais capitais do mundo colhendo histórias e experiências para suas palestras e colunas em publicações como a Vogue Brasil, GQ e a revista Época. É também o único autor brasileiro a escrever a biografia da rainha da França, Catarina de Médicis.

Paralelo aos talks, a programação trará ainda o maior evento de moda da região: o Balneário Fashion Show. Produzido pela OneSpot Promo, o evento reúne desfiles de grandes marcas do Balneário Shopping e acontece de 26 a 29 de setembro, sendo que no dia 29 o público irá prestigiar a versão kids.

AGENDA

Talk show com Adriana Zucco – fashion designer da Colcci

Editoriais de moda como ferramenta de posicionamento

Talk Show com Fabio Bartelt e Anderson Baumgartner

Talk Show com Bruno Astuto sobre “Tendências de moda e etiqueta”

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaFashion designer da Colcci abre programação do Balneário Trends nesta terça
PUBLICIDADE

Últimas notícias