• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Trends traz talk show com Fábio Bartelt e Anderson Baumgartner

Balneário Trends inicia na terça (dia 18) e segue até 21 setembro no Balneário Shopping

TRENDS
Divulgação

O universo de quem respira moda dentro e fora Brasil, além de bastidores e curiosidades sobre as carreiras de sucesso, serão foco do talk show com o fotógrafo Fábio Bartelt e o empresário de top models Anderson Baumgartner no próximo dia 19 de setembro, no Balneário Shopping. O bate-papo, com o tema “Talentos catarinenses que conquistaram o mercado da moda internacional”, será uma das atrações do Balneário Trends, que inicia dia 18 e segue até 21 de setembro no BS Hall.

Com um portfólio de inúmeras campanhas publicitárias e capas de revista, Fábio Bartelt é um dos principais fotógrafos brasileiros da atualidade e um dos profissionais que mais registraram artistas e celebridades, entre elas, a top Gisele Bündchen. Já Anderson Baumgartner (proprietário da Way Models, uma das principais agências de modelos do Brasil) é responsável pelo lançamento e gerenciamento de carreira de alguns dos maiores top models brasileiros, representando e exportando modelos do primeiro escalão, como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel e Marlon Teixeira. Os irmãos destacarão o momento atual e o futuro do mercado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste mesmo dia, Fábio abre a exposição #f_ingers, com uma seleção de cliques que fez para grandes marcas da moda e da publicidade além de revistas como Vogue, Glamour, Marie Clare, Elle, Bazaar, entre outras. Com curadoria do multimídia Alex Ferrer, #f_ingers traz celebridades clicadas por Fábio como Gisele Bundchen, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Cauã Reymond, Chay Suede, além da atriz alemã Diane Kruger e do corredor de Fórmula 1 Jenson Button. A mostra –  montada em um amplo espaço em frente à Tok&Stok – permanecerá aberta a visitação do público até 15 de outubro.

Antes do talk de Fábio e Anderson, profissionais do varejo e da moda terão a oportunidade de conferir um bate-papo com o tema: “Editoriais de moda como ferramenta de posicionamento”. Alguns dos profissionais que abraçam o projeto “La Dolce Vita”, que traz um editorial de moda que estará exposto ao público, vão se reunir para falar sobre mercado, inovação e criatividade na produção de catálogos e editoriais, e como explorar as campanhas nas vitrines para potencializar vendas. Carol Ramos (stylist), Jeferson Caldart (fotógrafo), Gustavo Simião (produtor e diretor de moda), Everaldo Antunes (diretor da Ford Models) e Fabi Acorverde (beauty artist) compõem o time que reúne no portfólio trabalhos expressivos com campanhas produzidas em Miami, Amsterdã, Londres, e Nova Iorque com celebridades como Naomi Campbel e Grazi Mazzafera, entre outros.

O Balneário Trends contará ainda com outros dois nomes de destaque. Adriana Zucco, fashion designer da Colcci e corresponsável pela transformação de posicionamento da marca nos últimos anos, abre o evento no dia 18, enquanto o jornalista Bruno Astuto fecha a programação com um divertido bate-papo no dia 21 de setembro. Os links de inscrição já estão disponíveis no site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

AGENDA

Balneário Trends: Editoriais de moda como ferramenta de posicionamento

Balneário Trends: Talk Show com Fabio Bartelt e Anderson Baumgartner

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Trends traz talk show com Fábio Bartelt e Anderson Baumgartner
PUBLICIDADE

Últimas notícias