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Veludos, pelos, xadrezes e bordados tomaram conta da passarela do Balneário Fashion Show. Por três noites, algumas das principais grifes do Balneário Shopping apresentaram um resumo do Inverno 2018, em edições de looks que já inspiram fashionistas de todo o país. Na passarela, pisaram as coleções de Dudalina, Yoo (com Osklen, Animale, Bo.Bô, A.brand e Diesel), Morena Rosa, Schutz, Vön Der Volke, Chuá, Camila Klein, Maria Filó, Shoulder, John John, Yacamim, Uza Shoes, Levi’s, Calvin Klein e Colcci.

No evento – idealizado pela One Spot Promo – o público pôde conferir de perto o reflexo do que grandes grifes já anunciaram nas passarelas internacionais e agora apresentam nas vitrines do Balneário Shopping. “É um evento que abraça a todos, não somente jornalistas e blogueiros de moda. O público vira disseminador de informação e das novidades acessíveis dentro do próprio shopping”, observa Alexandre Padilha, coordenador artístico do Balneário Fashion Show.

Para a coordenadora de marketing do Balneário Shopping, Ariana Deschamps, a line-up da edição de inverno do BFS confirmou, mais uma vez, o endereço como um grande propagador de moda e tendências da região, trazendo inspirações e referências do cenário nacional e internacional. “Reunimos um público variado que inclui profissionais de moda, jornalistas, estudantes e consumidor final atentos a tudo o que passarela reflete sobre estilo e comportamento”, observa.

Nas três noites, o Balneário Fashion Show reuniu parceiros de peso como Shed, que movimentou o lounge com drinks e bebidinhas, Enoteca Decanter, Academia Wave, Mega Models, Magrass, cervejaria Stannis e Cacau Show, que marcaram presença em ações especiais. O evento também trouxe uma exposição do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).


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