• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Yoo! complementa mix de moda do Balneário Shopping

Tradicional loja multimarcas de Balneário Camboriú acaba de vir para o Balneário Shopping

Yoo
Divulgação

Uma das mais tradicionais lojas multimarcas de moda feminina acaba de inaugurar no Balneário Shopping. Famosa por vestir mulheres elegantes e antenadas da cidade e da região há quase duas décadas, a Yoo! chega com uma proposta “beach chic”, com uma atmosfera cool e versátil.

A característica multibranding permanece em um mix que agrega grifes como Animale, Bo Bô, A.Brand, Osklen, Diesel, Juliana Sanmartin, Verosenso e Caos. “Procuro fazer uma curadoria das novidades voltadas a uma mulher profissional, moderna, versátil e que adora conforto”, explica a proprietária da operação, empresária Zizi Flor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Zizi optou por trazer a Yoo! para o Balneário Shopping por se tratar de um endereço consagrado como referência de moda no Estado e com fluxo constante o ano todo. “Além de ser um local de lazer e compras super cool e bacana de Balneário Camboriú”, completa. A Yoo! chega para complementar o mix de moda focada no público feminino do Balneário Shopping, que conta também com grifes renomadas como Le Lis Blanc, Shoulder, Twenty Four Seven, Maria Filó, Dudalina, Colcci, Calvin Klein Jeans, Canal, entre outras.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaYoo! complementa mix de moda do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias