• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grifes do Balneário Shopping já exibem preview do Outono/Inverno 2018

De sapatos a echarpes, o preview invadiu lojas de roupas, calçados, acessórios e linha infantil do shopping

Colcci
Colcci (divulgação)

O que está por vir no Outono/Inverno 2018 já está nas vitrines e araras das principais grifes do Balneário Shopping. O verão nem bem terminou e tricôs, casacos e calças nas cores da estação começam a movimentar o mercado da moda e a atrair os olhares de quem não espera o frio chegar para renovar o guarda-roupa. De sapatos a echarpes, o preview invadiu lojas de roupas, calçados, acessórios e linha infantil do shopping.

Na Le Lis Blanc, uma das primeiras grifes do Balneário Shopping a receber a coleção Outono ainda no início de fevereiro, peças em veludo molhado, tweed e couro predominam nas composições. As cores passam pelo marsalla, verde militar, vermelho e caramelo em ponchos, tricôs e scarfs, muitas deles com brilhos. “Quem viaja para o exterior nesta época do ano já aproveita para renovar o guarda-roupa de inverno agora aqui na loja. E há também quem entra apenas para conferir as tendências da estação”, comenta a gerente da Le Lis Blanc, Renata Leuse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A coleção Army n’ Love, da Twenty For Seven, por sua vez, pegou carona na releitura do estilo militar de uma maneira leve e fresh, com peças clássicas e eternas. Estampas com elementos da natureza na paleta de cores off white, nude, tijolo, berinjela, cabernet, cinza, marinho e diferentes tons de verde conferem sutileza e elegância a modelagens que incluem desde cortes clássicos, peças utilitárias, desconstruídas e oversized em tons atemporais.

A Colcci, por exemplo, se inspirou em Londres para trazer uma mistura entre o romântico e o contemporâneo. Xadrezes de diferentes composições, cortes de alfaiataria e confortáveis moletons estão entre os mais desejados do Inverno. No mall do Balneário Shopping, grifes variadas como Shoulder, Arezzo, Schutz, John John, Dudalina, Tommy Hilfiger, Maria Filó e Side Walk, entre outros, também já exibem o preview do Outono 2018.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaGrifes do Balneário Shopping já exibem preview do Outono/Inverno 2018
PUBLICIDADE

Últimas notícias