• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BFS Kids traz Verão 2018 para a passarela do Balneário Shopping

Evento será neste sábado e mostrará o melhor da coleção de três marcas consagradas do mix do shopping

BFS Kids
Divulgação

O evento de moda mais tradicional de Santa Catarina está de volta em versão para bebês e crianças neste sábado, 21 de outubro. O Balneario Fashion Show – BFS Kids entra na passarela do Balneario Shopping para mostrar o melhor da colecão Verão 2018 aos pequenos fashionistas em desfiles de três marcas consagradas do público: Milon, Baby Blim e Puket. O evento é assinado pela One Spot Promo e tem patrocínio do Balneário Shopping.

Com inicio às 17h, o BFS Kids será realizado na passarela especialmente montada em frente à Riachuelo. A Milon será a primeira marca a desfilar sua colecão com peças em tecidos leves e nobres inspirados em toda a sofisticacão dos cenários franceses. Inspirada em um vilarejo na região de Bordeaux, na França, a marca mescla o clássico e o contemporâneo com as principais tendências da moda, valorizando momentos especiais do universo infantil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Baby Blim, por sua vez, trará roupas, acessórios e o grande diferencial da marca que são os bodies de fabricação própria, confeccionados com os melhores tecidos para proporcionar o máximo conforto ao bebê. Na Baby Blim também é possível encontrar itens de marcas tradicionais como Brandili, Elian e Malwee.

A Puket fecha o line up do BFS Kids com suas cores vivas e atraentes e estampas de motivos divertidos que são sua marca registrada. Os bichinhos, as cores alegres, os elementos divertidos e a temática gostosa vão invadir a passarela do evento. Um DNA tão elaboradinho, tão original, que só de olharmos para a peça sabemos que foi produzida por ela.

Line up – BFS Kids

21 de outubro – Sábado
17h – Milon
17h30 – Baby Blim
18h – Puket

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBFS Kids traz Verão 2018 para a passarela do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias