• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Trends traz moda, tendências e inovação ao Balneário Shopping

Programação especial inclui palestras, exposição de moda e desfiles para o BS Hall

André Caito Bianca
André Carvalhal, Caito Maia e Blanca Lliahnne ministrarão palestras nos dias 19, 20 e 21, respectivamente.

Um mês inteirinho dedicado à moda: setembro é tempo de falar de tendências e de tudo o que está por vir nas duas estações que mais se identificam com o lifestyle brasileiro – a Primavera e o Verão. Uma programação que inclui palestras, exposição de moda e desfiles de algumas das mais badaladas grifes do Balneário Shopping dará vida e cor ao Balneário Trends.

O primeiro a pisar no palco do BS Hall será ninguém menos que André Carvalhal. O jornalista e publicitário – e responsável por dar corpo à marca feminina Farm – abre a programação do evento na próxima terça-feira, 19 de setembro, às 20h, com a palestra “Nova Era – o Desafio de (re)significar a moda”. Autor dos bestsellers “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda” e “Moda com propósito – manifesto pela grande virada”, André é hoje um dos principais nomes do design de moda ligado à inovação e à sustentabilidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 20 de setembro, quarta-feira, o empresário Caito Maia, criador da Chilli Beans, falará sobre Inovação e Criatividade e irá relevar os segredos do sucesso da marca. Fundada em 1988, a Chilli Beans é hoje líder em óculos e acessórios da América Latina e conta atualmente com 700 pontos de venda no Brasil e presença global, nos Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kuwait, Tailândia e Caribe. Em 2014, a marca abriu a primeira flagship internacional, em Promenade, Santa Mônica, nos Estados Unidos.

A programação de palestras finaliza no dia 21 de setembro, com “A evolução das cores inter-seasons”, por Blanca Lliahnne, especialista em cores e CEO da Lexus Groupe, à frente das ações do Pantone Color Institute no Brasil. Autoridade mundial em cores, a Pantome apresenta os “megatrends” mundiais de influências e as tendências nacionais e internacionais das próximas estações a partir dos estudos da evolução das cores sazonais. Todos os bate-papos acontecem sempre às 20h no BS Hall, espaço de eventos do Balneário Shopping com acesso ao lado da Tok&Stok.

Desfiles

A programação do Balneário Trends segue de 27 a 29 de setembro como um dos eventos de moda mais consagrados de Santa Catarina: o Balneário Fashion Show, uma realização da One Spot Promo. Na versão Best Summer, o evento trará a coleção Verão 2018 de 12 grandes marcas nacionais e internacionais que estão no Balneário Shopping. Em breve, o line up completo será divulgado.

Até o dia 29 de setembro, o público ainda pode visitar a exposição “Jeans: Desconstrução/Reconstrução”, resultante de um trabalho interdisciplinar do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), exposta no pavimento L2 do Balneário Shopping. Sob a orientação do professor Renato Riffel, da disciplina de História da Moda, os alunos desenvolveram peças por meio de técnicas de desconstrução de artigos em jeans, reutilizando o material para elaborar novos produtos, com linguagem contemporânea.

A programação completa do Balneário Trends pode ser conferida pelo site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Trends traz moda, tendências e inovação ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias